Prepare-se para uma grande aventura...


Temos o prazer de introduzir Tim Rouchon (á esquerda) e Tom Richards (á direita) que vão participar ao Rali 4L Trophy, sob as cores de In Veritas Cultura, em fevereiro de 2017 (16-26 fevereiro).

O 4L Trophy é uma grande aventura humana, desportiva e solidária para estudantes internacionais com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos.

Aqui para ganhar, a velocidade não é importante, é melhor ter um bom senso de orientação! O desafio é cruzar a linha de chegada. E para conseguir isso, os participantes irão descobrir a dimensão completa da palavra "ajuda" em frustrando as armadilhas de barrancos e ajudando o vizinho que pode ser vitima dum problema mecânico.

Amigos desde a infância, Tim e Tom sempre compartilhamos uma paixão pelo desporto e viagens, o gosto pelo estrangeiro e aventura. No entanto, estando estudantes em países diferentes e distantes (Canada e França), foi difícil para eles construir um projeto real em torno desses interesses comuns, além de suas férias de verão.

Felizmente, são os cursos académicos de Tim e Tom que lhes permitem hoje de participar nesse projeto.

Estudante da Universidade de Waterloo (Canada), Tom está se preparando para ir em troca da Universidade Carlos III de Madrid para o seu terceiro ano de estudos, enquanto Tim retorna à sua parte da Inglaterra para continuar seus estudos na Sciences Po Lyon. Agora não tem mas o problema de distância que impediu-os a prosseguir em conjunto um projeto dessa importância.

Além disso, Cultura Veritas tinha que ajudar esses moços para tornar seu sonho uma realidade. Tim e Tom, portanto, para o tempo deste rali, vão estar os embaixadores de In Cultura Veritas fazendo-nos partilhar as suas façanhas e carregando material escolar e equipamento desportivo para crianças carentes em Merzouga (Marrocos).

Você também quer ajudar? Pode visitar o site on-line. Para informações, qualquer doação feita antes do final de outubro será sistematicamente duplicada por um doador anônimo. Uma boa maneira de dobrar a sua doação. Igualmente, é importante saber que uma doação de 100 euros da a possibilidade de ver o nome do doador sobre o caro juntamente com as cores de In Cultura Veritas!


Thèmes des messages
Messages récents
Archives
Recherhe par Tags
Suivez-nous sur...
  • Facebook Basic Square

Le Ceylan - 26 rue Trachel- 06000 NIce - France

www.in-cultura-veritas.org