OBRIGADO !

A empresa Coca-Cola e In Cultura Veritas decidiram unir forças em benéfico das crianças da favela da Rocinha.

Assim, no dia 24 de agosto, o nosso representante Michel Thomas, auxiliado por colegas e amigos bancou o Papai Noel e entregou para a In Cultura Veritas doações feitas pela Coca-Cola e destinadas a apoiar seus projetos humanitários. Foi um dia de festa para as crianças da favela. Imaginem só : centenas de pares de tênis, chinelos, casacos, camisas, camisas polo, camisetas, bonés e echarpes foram entregues ao nosso parceiro local para serem distribuídos para as crianças mais necessitadas da favela, que assim poderão vestir-se dignamente.

Além disso, a Coca-Cola doou vários outros itens, como guarda-chuvas, mochilas (muito práticas para ir para a escola), bolsas e 276 tubos de protetor solar com repelente.

A Garagem das Letras (simultaneamente um ponto de encontro, uma biblioteca e um espaço dedicado ao aprendizado do uso da internet) foi brindada com diversos artigos de papelaria (cadernos, canetas etc.) e, principalmente, com dois computadores e duas impressoras, que vêm se somar àqueles que tinham sido ofertados pela In Cultura Veritas há cerca de alguns meses.

Dessa forma, as crianças da Rocinha poderão aprender a utilizar com mais facilidade essa mídia moderna que as acompanhará em sua descoberta do mundo.

Finalmente, mais de 900 camisetas brancas sem nenhuma inscrição foram confiadas à direção da associação

« Il Sorriso dei miei bimbi » para o lançamento de uma campanha de marketing em prol do financiamento da educação no seio da favela, cujas principais características serão apresentadas em breve.

Graças à generosidade da Coca-Cola, centenas de crianças vão poder “curtir o momento” !


Thèmes des messages
Messages récents
Archives
Recherhe par Tags
Suivez-nous sur...
  • Facebook Basic Square

Le Ceylan - 26 rue Trachel- 06000 NIce - France

www.in-cultura-veritas.org